Centro de Informática Empresarial
17 Ago
2015

Agrival 2015 com mais de 300 expositores

Está prestes a arrancar mais uma edição da Agrival, em Penafiel. A Virtualp marca mais uma vez a sua presença, nesta que é uma das maiores feiras de Negócio e de Comércio do País.

A Agrival apresenta este ano um sofisticado leque de artistas capaz de conquistar o público de todas as idades: nomes sonantes como a fadista do momento Cuca Roseta e a brasileira Daniela Mercury serão estreia, já José Cid e Mickael Carreira voltam a fazer parte do cartaz e já é regra deliciarem as multidões. Já a plateia mais jovem vai poder vibrar ao som dos tão badalados D.A.M.A, Miguel Araújo e Dengaz.

E nem só de música vive a Agrival, onde cultura, espectáculo e gastronomia fazem parte de um só cardápio. Nesta que será a 14ª Mostra Nacional de Gastronomia poderá degustar os melhores pratos típicos nacionais desde Trás-os-Montes ao Algarve, incluindo também a região de Galiza/Espanha.

Esta 36ª edição espera mais uma vez milhares de visitantes pelo recinto ao longo de 10 dias de festa, onde vai poder visitar mais de 300 expositores das mais diversas áreas: produção agrícola, gastronomia, maquinarias, gado, artesanato, moda, serviços e novas tecnologias. Toda a Região do Vale do Sousa estará em destaque, mostrando o que de melhor existe na região.

Entre os dias 21 e 30 de Agosto passe por cá e venha jogar uma partida de matraquilhos no stand da Virtualp. Estamos junto à Associação Empresarial de Penafiel, na entrada Principal.

Mostramos-lhe algumas novidades que andamos a desenvolver, a pensar em si e no seu negócio.

O encerramento será no dia 30 às 23:59h com o habitual espetáculo piro-musical.

Aceite o convite para se divertir em família e saboreie o melhor pão com chouriço da Região!

Mapa do expositor Virtualp:

Sergio Pinto
author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

?

Ligamos para si!
Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!

Nome*

Telefone/Telemóvel*

captcha